sábado, 10 de outubro de 2009

Os benefícios do Senhor.


Salmos 103 : 1 - 5.

Bendizer ao Senhor, louvar ao Senhor deve ser um ato constante em nossas vidas, deve ser na realidade, um hábito cultivado, um bom hábito de louvar à Deus. Quando nós louvamos a Deus, quando nós bendizemos ao Senhor, nós estamos espantando as trevas. O louvor liberta, o louvor dissipa com toda nuvem opressora.
O louvor proporciona um ambiente que agrada a Deus. Que habite o louvor a Deus em nossos lábios.
................................................................
V 2. Não te esqueças de nem um só de seus benefícios.
A vida passa de uma maneira tão rápida e agitada que muitas vezes não temos tempo para ver o que o Senhor tem feito por nós. São muitos os benefícios que o Senhor nos tem proporcionado.
A nossa mente muitas vezes se prende ao lado negativo do dia a dia, nos lembramos de muitas coisas ruins que nos aconteceram.
Muitas pessoas estão presas, estão em cadeias, por só pensarem em coisas tristes e ruins.
Devemos nos lembrar das coisas boas, que o Senhor tem nos proporcionado.
São muitas bênçãos, são muitos livramentos, são incontáveis os feitos do Senhor em nosso favor.
...............................................................
Lamentações 3 : 21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
O Senhor é a minha esperança, os benefícios do Senhor me favorecem. O Senhor está comigo, o Senhor me ama.
..............................................................
Vs 3 - 5 Podemos através deste texto enumerar alguns dos benefícios do Senhor em nosso favor:
 V 3 - perdoa todos os nossos pecados e sara todas as nossas enfermidades.
 V 4 - salva a nossa vida e nos coroa de graça e misericórdia.
 V 5 - nos abençoa com prosperidade e nos renova as forças como a da águia.

Eu tenho 38 anos e quando eu me lembro de tudo o que já passei na vida, eu vejo a mão de Deus me guardando e me livrando, desde o meu nascimento até hoje eu tenho sido abençoado.
Eu posso dizer que o Senhor vem me abençoando nesses meus 38 anos.
Olhe para a sua vida e tente contar quantas bênçãos e livramentos o Senhor já lhe proporcionou. Todos nós somos abençoados, todos nós somos amados por Deus.
A idade que temos não nos impede de sermos alvos das bênçãos de Deus.
Viva a vida da melhor maneira possível, viva a vida servindo a Deus, louvando a Deus e testemunhando de tudo o que o Senhor tem feito por você e sua família.
Esta é a melhor maneira de aproveitar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário